Moto2, 2021, Estíria – Q2: Mais uma pole de Gardner!

Por a 7 Agosto 2021 15:28

Na Q2 para o GP da Estíria no Red Bull Ring, o líder do campeonato Remy Gardner (Red Bull KTM Ajo Team) fez a pole. Ai Ogura e Marco Bezzecchi largam amanhã ao seu lado na primeira linha da grelha de partida, pelo que se prevê uma grande corrida de Moto2 no circuito austríaco de Spielberg. 

Na sessão de qualificação de Moto2 de 15 minutos no Red Bull Ring, o líder do Campeonato do Mundo Remy Gardner assumiu a liderança com 1’24,345. Atrás vinham  Vierge e Bezzecchi. Após 6 dos 15 minutos, Gardner com a Kalex da Red Bull KTM Ajo baixou o seu tempo em 123,9 milésimos mas logo a seguir Marco Bezzechi saltou para o topo da tabela de tempos com uma volta de 1’23.811, deixando Gardner a 0,099 segundos. 

Seguiam-se Augusto Fernandez na frente de Raul Fernandez, Ogura antes de Chantra, depois Vierge, Schrötter e Lüthi, a 0,550s do melhor tempo do italiano.

Um minuto antes do final, Ai Ogura estava na liderança com 1’23.789. Então Gardner respondeu com uma volta de 1’23.668 min. Mas o estreante Ogura estava encantado com sua primeira linha no Campeonato Mundial de Moto2, e Bezzecchi disse que o terceiro lugar foi um bom começo posição para a corrida. O piloto da Sky VR46 Kalex está em 3º lugar no campeonato.

“No FP1 tivemos problemas, depois tivemos que melhorar a afinação. Não sei de antemão se poderia calcular as minhas chances de pole. Agora, estou curioso para saber se vai chover amanhã, e também como ficará o equilíbrio de força após as férias de verão ”, explicou Remy Gardner no final.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x