KTM testou em Valência

Por a 10 Março 2016 10:09

A KTM esteve a testar no  circuito Ricardo Tormo, em Valência,  dando assim continuidade à preparação para a entrada no Mundial de MotoGP em 2017. Mika Kallio e Randy de Puniet foram os homens que estiveram aos comandos da RC16, naquele que foi o quarto teste em pista, segundo em 2016, do protótipo de MotoGP da marca de Mattighofen.

Apesar da chuva e do vento forte terem marcado presença nos três dias de trabalho no traçado valenciano., os pilotos estavam satisfeitos com o trabalho desenvolvido. “Descobrimos coisas importantes no último dia, onde trabalhámos na dianteira e no equilíbrio da moto.  Foi também positivo o modo como a eletrónica funcionou. Sinto que estou mais confortável com a moto. Passo a passo estamos a trabalhar de modo a atingir o limite”, referiu Mika Kallio.

Já Randy de Puniet explicou que foi “um teste importante. Estou satisfeito com a moto. Testámos muitos componentes novos. Infelizmente devido às difíceis condições meteorológicas realizei menos voltas do que o Mika. Com os dados que obtivemos vamos estar melhor preparados para o próximo teste”.

A KTM volta à ação no final do mês de abril.

 

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ego Recent comment authors
recente antigo mais votado
Ego
Visitante
Ego

Espero sinceramente que vá ser a nova montada do Miguel Oliveira.

Este ano tem que arrancar a ferros resultados de relevo em moto2 e aposto que se fizer uma “época a Rins” em 2017 está em motogp.

Esperemos que os testes não tenham sido simplesmente isso, testes, e que a diferença de tempo para os primeiros não se mantenha já no Qatar.

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png