Ciabatti: “Também conversámos com Márquez”

Por a 20 Abril 2016 11:00

A Ducati anunciou no início desta semana a contratação de Jorge Lorenzo para as próximas duas temporadas, naquela que é uma das grandes transferências do MotoGP nos últimos anos. No entanto, Lorenzo não foi o único nome grande da classe rainha que esteve nos planos da marca de Borgo Panigale.

“Também falámos com Marc Márquez. É um piloto extremamente rápido e tal como Jorge Lorenzo o seu contrato também terminava no final da época” explicou o diretor desportivo da Ducati, Paolo Ciabatti.

Recorde-se que apesar do interesse demonstrado pela Ducati em Marc Marquéz ao que tudo indica o piloto da Honda já está em conversações para prolongar a sua ligação à marca nipónica e com qual conquistou os seus dois títulos em MotoGP.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gaspar
Gaspar
4 anos atrás

Pois..Abandonava a equipa que mais garantias lhe dá..A equipa que mais investe.. pra mim a melhor equipa do plantel..as regras actuais, foram feitas pra melhorar o espectáculo, mas tambem porque o binómio Marquez/Honda eram superiores..O Lorenzo só foi campeão, porque o Marquez cometeu muitos erros e teve muitos encontros imediatos, com o Rossi..Por isso a vingança, nos ultimos GPs…Conclusão..mudou a eletrónica e os pneus..o resto tá igual..Enquanto o 93 tiver esta confiança, na pilotagem que todos nós vemos, ñ me parece que largue o lugar mais alto do pódio.. a yamaha tá com expectativas, de nos circuitos europeus, as cisas mudarem..pode ser, mas ñ creio…

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x