Autódromo Internacional do Algarve com ocupação recorde em 2022

Por a 30 Dezembro 2022 10:51

Mais um ano de sucesso para o Autódromo Internacional do Algarve. Durante o ano 2022 a pista algarvia voltou a revelar uma taxa de ocupação recordista, atingindo uns impressionantes 355 dias de ocupação de pista com clientes.

Com 23 dias ocupados com eventos corporativos o Autódromo Internacional do Algarve voltou novamente a mostrar estar na ‘pole position’ nesta área importante de negócio, o mesmo se passando com as jornadas de competição, pois no total foram duas dezenas de corridas realizadas, entre campeonatos nacionais e campeonatos do mundo como Superbike e MotoGP.

“Foi um ano muito bom sem dúvida e que foi possível graças não só ao empenho que toda a equipa que luta pelo Autódromo Internacional do Algarve mas também pela confiança que em nós é depositada desde que ‘arrancámos’ em Outubro de 2008.

Este resultado também nos coloca mais responsabilidade sobre os ombros face ao ano que se avizinha mas como sempre vamos dar o nosso máximo e procurar melhorar ainda mais os nossos serviços e soluções que colocamos à disposição dos nossos clientes e visitantes.” Afirma Paulo Pinheiro, o CEO da Parkalgar.

2023 voltará a ser um ano de clara aposta na competição também e, até ao momento, está já confirmada a realização de 17 corridas no asfalto daquela que é considerada como a ‘montanha-russa’ do desporto motorizado na Europa e não só, 17 eventos que irão mais uma vez projectar a imagem do Algarve e de Portugal por todo o planeta e ser uma fonte de riqueza importante para a região com os muitos milhares de forasteiros que no final de cada ano se deslocaram ao circuito seja para acompanhar provas ou integrar as restantes actividades aí registadas, número que em 2022 rondou 1 milhão de visitantes e participantes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x