Super Enduro: Diogo Vieira obtém 6º lugar histórico

Por a 10 Dezembro 2018 11:57

Mais uma vez as cores nacionais são defendidas no Mundial de Super Enduro por Diogo Vieira, que compete na categoria Prestige, a principal do campeonato. Junto dos melhores especialistas do mundo da disciplina, o piloto português exibiu-se a um grande nível e mostrou que está cada vez mais adaptado a esta exigente realidade.

Aos comandos da sua Yamaha, Vieira fechou o Grande Prémio da Polónia, primeira prova da temporada 2018/2019, num histórico sexto lugar final, naquela que é até ao momento a sua melhor classificação num evento do Mundial.

Resultado de dois sétimos lugares e um quinto nas três corridas do programa ao qual juntou-se ainda um quinto posto na Super Pole. No total o luso somou 27 pontos, ficando a precisamente 27 do vencedor Taddy Blazusiak.

“Não podia ter pedido um início de campeonato melhor. Para este ano o objetivo era entrar no top 10, mas consegui fazer o quinto melhor tempo na Super Pole e ficar em quinto numa das mangas”, disse Diogo Vieira na sua página oficial na rede social Facebook.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png