EnduroGP: Daniel McCanney assina pela Gas Gas

Por a 28 Novembro 2017 12:28

Continua muito movimentado o mercado para os lados da Gas Gas. Depois das contratações de Giovanni Sala, este para a função de chefe de equipa, bem como do ‘part-time’ Johnny Aubert e Christophe Nambotin eis que chega um novo reforço, que junta-se a estes nomes e a Antoine Basset, piloto que esta época já defendeu as cores da Gas Gas, apesar de ter falhado a temporada devido a lesão.

A Gas Gas recrutou à rival Husqvarna, Daniel McCanney, piloto que no passado já conquistou títulos mundiais de enduro e super enduro na categoria Júnior. Este é um regresso do piloto britânico a uma casa onde precisamente em 2013 conquistou o ceptro mundial de super enduro.

McCanney vai competir não só no Mundial de Enduro (EnduroGP), mas também no Mundial de Super Enduro, que arranca dentro de uma semana e meia na cidade polaca de Cracóvia. Para já na sua primeira prova neste seu regresso à Gas Gas, Daniel McCanney venceu a  categoria E3 e obteve o terceiro lugar absoluto na oitava edição do espanhol EnduRoc de Les Comes.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png