Enduro: Diogo Ventura motivado para o ISDE

Por a 15 Setembro 2016 10:54

Concluído que está mais uma época do campeonato do mundo de Enduro, Diogo Ventura voltou a ser um dos pilotos em destaque no final da temporada. Aos comandos da sua Gas Gas o piloto de Góis fechou o seu terceiro e último ano entre os juniores do campeonato na quinta posição após uma temporada onde chegou a ocupar a segunda posição e marcou por várias vezes presenças no pódio.

A derradeira prova do ano realizada em França foi decisiva para o resultado final e se após o primeiro dia de corrida Ventura estava em quarto do campeonato, acabou por descer ao quinto posto no final do dia de encerramento do mundial.

“Foi um ano muito positivo pois mostrei evolução e consegui estar várias vezes no pódio. A fase final da época foi mais complicada e acabei por descer na classificação final do campeonato, mas não numa classe onde as diferenças foram tão reduzidas fico muito satisfeito com o que consegui alcançar.”

Depois de França as atenções de Diogo Ventura estão já centradas nos International Six Days Enduro, prova onde o piloto é um dos representantes da seleção nacional. “Foi uma convocatória que me deixa naturalmente muito orgulhoso e que me motiva bastante pois os Seis Dias são sempre a prova mais importante do ano. Vou estar ao lado dos melhores pilotos de Enduro portugueses da atualidade e penso que com as novas regras implementadas para esta prova podemos ser uma boa surpresa”.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x