Supercross: James Stewart recusou filme de 35 milhões de dólares

Por a 20 Março 2019 23:32

James Stewart declinou a proposta de Tom Cruise para que este produzisse um filme sobre a história da sua vida. Esta informação até agora totalmente desconhecida foi revelada numa recente entrevista ao realizador Sam Jones.

 

Tudo aconteceu em 2005. Como se sabe, Cruise é um apaixonado por motos e Sam Jones relatou-lhe a história de James Stewart, um jovem afro-americano que estava a fazer sensação no AMA Supercross e a revolucionar a forma de conduzir uma moto de MX.

 

Tom Cruise conseguiu que a Paramount colocasse à sua disposição 35 milhões de dólares para um filme que seria produzido pelo próprio ator de “Dias de tempestade”.

 

O argumento foi escrito por pessoas que viveram com a família Stewart durante várias semanas. No entanto, James mudou de agente e de advogado e, quase de um momento para o outro, abandonou este projeto… Pouco tempo depois, foi estreado o reality show “Bubba’s World”.

 

A título de curiosidade, Derek Luke era o mais forte candidato a interpretar o papel de James Stewart sendo que as cenas filmadas em cenário de corrida seriam feitas pelo próprio JS7.

 

A revelação desta notícia surge na mesma altura em que Stewart reactivou as suas contas nas redes sociais para anunciar que vai falar para o grande público no dia 29 de Março… o que terá o criador do “scrub” para dizer depois de tanto tempo ausente???

 

 

Toda a entrevista com Sam Jones neste vídeo a partir de 1h02m.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png