Moto2: Miguel Oliveira completa teste valenciano

Por a 14 Setembro 2018 15:31

Entre ontem e hoje a Red Bull KTM Ajo esteve no circuito Ricardo Tormo, em Valência, para dois dias de testes privados. De modo a preparar da melhor forma os últimos seis Grandes Prémios da época, Miguel Oliveira e Brad Binder levaram a cabo um trabalho exaustivo, onde o muito calor foi um parceiro nesta jornada de trabalho.

O piloto luso trabalhou na aderência traseira de modo a melhorar o seu ritmo de corrida, enquanto Binder testou diferentes configurações ao nível das suspensões dianteira e traseira.

“Estes dois dias em Valência permitiram confirmar e colocar em prática algumas ideias que já tínhamos trabalhado no teste privado de Aragão. Foi bom trabalhar nas suspensões dianteira e traseira para procurarmos melhor aderência e assim melhorar o nosso ritmo de corrida. As conclusões foram positivas, pois esteve muito calor, um factor que deveremos enfrentar dentro de uma semana em Aragão. Realizámos muitas voltas com os pneus, pelo que no próximo fim de semana queremos exibir o trabalho realizado”, completou o vice-campeão do mundo de Moto3 em 2015.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png