Diogo Graça: “Vamos com tudo para Alqueidão!”

Por a 20 Junho 2019 22:01

O piloto da Suzuki está apenas a 13 pontos de conquistar o seu 3º título de campeão nacional de MX2. Falámos com o “Bullman” antes da derradeira prova em Alqueidão.

Sobre a prova de Carrazeda de Ansiães…

“É uma pista que gosto bastante. Na primeira manga arranquei mal e a pista estava um bocado perigosa. Fiz as primeiras voltas com calma. Depois passei para a liderança e andei a manga toda na frente mas sempre super calmo e sem cometer muitos erros. Fiz uma condução segura mas na última curva cometi um pequeno erro e alarguei muito a trajetória e cortámos a meta colados mas consegui vencer. Na segunda manga, arranquei em 2º mas passei logo para a frente. Andei 10 minutos bastante confortável na liderança e sem grande pressão mas, na última metade da corrida, ataquei bastante e consegui terminar folgado.”

Sobre a forma como vai abordar a última prova do campeonato…

“Estou com 20 pontos de avanço no campeonato e em Alqueidão vou tentar jogar com esses 20 pontos. Vou tentar estar tranquilo. Esperamos que a sorte esteja do nosso lado, sem quedas e sem avarias. Vamos com tudo para Alqueidão!”

 

 

(Foto: Luis Duarte/FMP)

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png