CN Motocross: Paulo Alberto vence em MX1, Sandro Peixe é campeão!

Por a 16 Junho 2019 17:46

Em Carrazeda de Ansiães, Paulo Alberto conquistou a sua 4ª vitória consecutiva numa prova em que Sandro Peixe garantiu a conquista do título de campeão nacional de MX1.

Alberto (1º/1º) liderou todas as voltas das duas mangas, batendo Sandro Peixe (2º/2º) em ambas as ocasiões por margens de cerca de 30 segundos.

Peixe tinha como prioridade assegurar a coroa e, também ele, garantiu sempre um avanço confortável sobre Pedro Carvalho (3º/3º) nas duas corridas.

Carvalho teve problemas nos momentos iniciais da segunda manga e foi relegado para as últimas posições. O piloto da Yamaha fez uma corrida de trás para a frente e ultrapassou Daniel Pinto (4º/4º) a três voltas do fim.

Pinto está a fazer um ótimo campeonato mas não conseguiu evitar que Peixe conquistasse o título a uma prova do final. Carlos Alberto (7º/5º) fechou o lote dos cinco primeiros.

Uma palavra ainda para a participação de Hugo Santos. O multi campeão nacional de Motocross e Supercross voltou da “reforma” para alcançar um bom 8º lugar nesta prova.

O Nacional de MX termina no dia 23 de Junho em Alqueidão.

 

 

 

(Foto: Luis Duarte/FMP)

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x