Triumph volta a vencer na lha de Man

Por a 9 Junho 2019 07:21

2019 mais uma vez vê a histórica Triumph dominar na Ilha de Man, com Peter Hickman a vencer a segunda corrida de Supersport TT na sua Triumph Daytona 675.

Peter Hickman, a bordo da Triumph Daytona 675cc da Smiths Racing teve que lutar duro pela sua 4ª vitória em TT, com o líder da corrida disputada ao cronómetro a mudar nada menos que quatro vezes ao longo do famoso circuito da Montanha do TT.

Finalmente, perante a carga de Hickman na seção da Montanha, o eterno rival Dean Harrison terminou em segundo lugar com James Hiller no último lugar do pódio.

Gary Johnson conquistou um oitavo lugar forte também em Triumph Daytona 675, numa semana de corridas e treinos de TT altamente afetada pelo clima. Finalmente, Peter Hickman, de 32 anos venceu a 2ª corrida TT Supersport, depois de já ter garantido um 3º lugar na Corrida Supersport 1 no início da semana.

Após a sua incrível vitória, Peter disse: “Temos tentado tanto obter uma vitória no TT em Supersport! O 3º de segunda-feira passada foi o mais próximo que tínhamos conseguido. Agora, tivemos mais alguma ajuda da Triumph este ano, que fez a diferença. A moto foi fabulosa! Estou tão feliz pela equipa, eles fizeram um bom trabalho.”

A Triumph Motorcycles já deu parabéns a Peter e a toda a equipe de Rebecca Smith pelo histórico regresso da marca às vitórias. A última vitória anterior da regressada marca, depois do histórico domínio da Slippery Sam nos anos 70, com 5 vitórias consecutivas de Mick Grant entre 1970 e 1975,  tinha sido com Bruce Anstey em 2003, também em Supersport.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png