SBK – GP de França: Jonathan Rea assegura pole position

Por a 30 Setembro 2017 10:27

Jonathan Rea (Kawasaki) assegurou este sábado a pole position para o GP de França, que mais logo terá lugar no circuito de Magny-Cours.

O piloto da Kawasaki que sofreu uma queda no inicio da sessão, acabou por voltar à pista já perto do final da Super Pole 2 para rapidamente saltar para a liderança da tabela de tempos e acabar a melhorar o seu tempo, garantindo assim a pole position ao rodar em  1m56,555s e relegando para a segunda posição da grelha de partida Leandro Mercado (Aprilia) que vindo da Super Pole 1, terminou a 1,203s da pole.

Numa sessão marcada por muitas quedas, o terceiro lugar da primeira da grelha será ocupado por Tom Sykes (Kawasaki) que terminou a 1,503s do seu companheiro de equipa.

A segunda linha da grelha será ocupada Xavi Forés (Ducati) que terá a seu lado  Alex Lowes (Yamaha) e Davide Giugliano (Honda).

Nota ainda para Chaz Davies (Ducati) que vai sair da terceira linha da grelha depois de ter realizado a sua melhor volta em 1m58,936s a 2,381s  da pole que terá a seu lado Leon Camier (MV Agusta) e Eugene Laverty (Aprilia).

Os pilotos do Mundial de Superbike, regressam ao circuito de Magny-Cours para a primeira corrida do fim de semana às 12h00, hora de Portugal continental.

Classificação da Super Pole 2

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x