MotoAmerica Supersport: Kelly repete

Por a 27 Agosto 2019 17:30

A corrida de domingo Supersport 2 foi sem dúvida o evento do dia, com o líder do campeonato Bobby Fong voltando de um grande acidente na primeira corrida de sábado e quase vencendo a corrida a bordo da sua Suzuki.

O companheiro de  equipa de Fong, Sean Dylan Kelly, quase o atropelou na linha para conseguir a dupla vitória no fim de semana.

O terceiro lugar foi para o piloto da Celtic HSBK Racing Yamaha, PJ Jacobsen, que terminou em segundo no sábado.

Mesmo que  tenha vencido Fong nos treinos, Kelly foi simpático ao seu companheiro de  equipa e disse: “Eu não posso acreditar com quanta dor ele estava a lidar. Eu vi-o ontem depois do acidente dele, e eu vi esta manhã como ele estava dorido. Apenas enorme respeito, 100%. Estou feliz porque conseguimos o 1-2 para a  equipa Suzuki M4 Ecstar.”

“É claro que estou super contente por mim e pela minha família e todos ao meu redor, que me ajudaram a conseguir este fim de semana de duplo ganho. Ainda é meio difícil aceitar isso. Obviamente, acho que hoje à noite eu vou celebrar um pouco. Eu só espero continuar assim e chegar a Nova Jersey sentindo-me confiante e forte e continuar com esse ritmo. ”

Supersport

  1. Sean Dylan Kelly (Suzuki)
  2. Bobby Fong (Suzuki)
  3. PJ Jacobsen (Yamaha)
  4. Hayden Gillim (Yamaha)
  5. Richie Escalante (Yamaha)
  6. Bryce Prince (Yamaha)
  7. Nick McFadden (Yamaha)
  8. Lucas Silva (Suzuki)
  9. Danny Eslick (Suzuki)
  10. Jason Aguilar (Yamaha)

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png