MotoAmerica, Pittsburgh: Beaubier sacou mais uma vitória dominante

Por a 9 Agosto 2020 09:13

Cameron Beaubier continua a dominar o campo em MotoAmerica Superbike, conseguindo a sua sexta vitória da temporada na corrida de sábado no Complexo Internacional de Corridas de Pittsburgh, em Wampum, na Pensilvânia.

Jake Gagne terminou em terceiro lugar para dar à equipa da Yamaha Monster Energy Attack Performance mais um duplo pódio.

Beaubier liderou todas as sessões e manteve o seu domínio na Superpole, depois o campeão reinante disparou para a liderança logo de início e nunca mais olhou para trás.

A sua Yamaha R1 estabeleceu um ritmo escaldante e conseguiu um avanço confortável na competição. Na bandeira de xadreza, estava quase três segundos na liderança para marcar a sua 44ª vitória nas Superbike Americanas e expandir a sua liderança no campeonato para 28 pontos sobre o seu companheiro de equipa.

Quanto a Gagne, não começou da primeira fila e voltou à quarta posição na Curva 1. Ficou para trás, mas rapidamente retomou o quarto lugar e esteve numa batalha a três pelo pódio. Na nona volta, a batalha desceu para dois, com Bobby Fong da Suzuki a cair fora da corrida.

O californiano continuou a pressionar e tentou fazer a sua jogada na última volta, mas terceiro foi o resultado possível. Em quarto ficou Kyle Wyman da Ducati, à frente de Toni Elias da Suzuki Ecstar.

O pelotão segue para a segunda corrida de amanhã à procura de outro resultado no Complexo Internacional de Corridas de Pittsburgh.

Cameron Beaubier, Yamaha Monster Energy Attack Performance , disse:

“Ao entrar na corrida, estava a preparar-me para uma batalha com a rapidez com que o Matty (Scholtz) e o Jake têm tido este fim de semana, mas consegui fugir mais cedo e manter a cabeça baixa. A minha R1 está a funcionar muito bem. Vou tentar manter isto em andamento!”

Superbike Race 1

  1. Cameron Beaubier (Yamaha)
  2. Mathew Scholtz (Yamaha)
  3. Jake Gagne (Yamaha)
  4. Kyle Wyman (Ducati)
  5. Toni Elias (Suzuki)
  6. David Anthony (Suzuki)
  7. Josh Herrin (BMW)
  8. Jake Lewis (Ducati)
  9. Bradley Ward (Kawasaki)
  10. Travis Wyman (BMW)
0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x