Ilha de Man 2020: Talento Austríaco alinha em 3 classes

Por a 9 Dezembro 2019 16:00

O talentoso piloto austríaco de circuitos urbanos Julian Trummer, vai assumir um novo desafio em 2020, tendo assinado pela equipa WH Racing de Northumberland.

Segundo classificado no Newcomers Grand Prix de 2016, Trummer, que teve sucesso na classe Supersport, nos últimos anos, estabeleceu-se no escalão mais alto dos concorrentes estrangeiros no TT da Ilha de Man.

21º na corrida Monster Energy Supersport de Junho passado, e 26º no Senior TT, na corrida Lightweight do ano passado, Julian já conquistou um merecido final entre os dez primeiros, terminando num excelente nono.

Para o TT 2020, vai ter à sua disposição máquinas BMW S1000RR,  YamahaYZF R6 e  Kawasaki ER6, e ele é outro daqueles capazes de provocar uma ou duas surpresas e disputar uma variedade de resultados de alto calibre.

Comentando sobre a ligação com Trummer, que também alinhará no North West 200 e no Grande Prémio de Ulster, no próximo ano, a WH Racing declarou o seguinte:

“A WH Racing Dynobike tem o prazer de anunciar que Julian Trummer estará com a equipa em 2020 nas 3 provas internacionais a bordo das nossas 3 motos.

Estamos ansiosos para começar a testar no início do próximo ano e estamos todos realmente entusiasmados por trabalhar com o Julian.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png