FIM CEV: Kiko Maria aposta European Talent Cup em 2018

Por a 10 Março 2018 09:32

Preparado para o seu segundo ano de competição o jovem Francisco ‘Kiko’ Maria, enfrenta neste ano de 2018 batalhas distintas a nível nacional e internacional.

Depois de fechar o CNV 2017 com uma vitória o jovem piloto volta a apontar baterias ao campeonato interno na sua nova época, apostando igualmente forte no European Talent Cup (ETC) que se inicia nos próximos dias 24 e 25 de Março no Circuito do Estoril, competição reservada a jovens pilotos com idade compreendida entre os 14 e os 17 anos.

“O ano de 2017 foi  um ano de iniciação e aprendizagem e crescimento. Foi um ano intenso com momentos bons e maus que me fizeram crescer como piloto e também pessoalmente. Aprendemos muito e temos ainda muito que aprender e por isso somos ambiciosos para esta nova temporada”, afirmou o jovem piloto lisboeta.

Kiko Maria sublinhou ainda que no final da última temporada “subimos ao pódio na segunda metade da época do CNV e vencemos no fecho do campeonato nacional e isso eleva a nossa ambição para este ano onde queremos ser vencedores. No ETC a concorrência é forte e queremos continuar a evoluir. São cinquenta pilotos em prova e não cabem todos na grelha pelo que o primeiro obstáculo será sempre qualificar para as corridas, mas estamos confiantes que nos preparámos da melhor forma durante o Inverno e por isso acredito que estaremos em todos os arranques ao longo do ano”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x