CEV Repsol: Últimas poles da temporada em Valência

Por a 10 Novembro 2019 14:30

O CEV Repsol encerra a temporada este fim de semana no circuito Ricardo Tormo com Davide Pizzoli (Leopard Impala Júnior) a sair da pole numa grelha onde Jeremy Alcoba (Laglisse Academy) só precisa de ser 11º para se proclamar o rei do Campeonato Mundial Júnior Moto3.

No Campeonato Europeu de Moto2, Héctor Garzó (CNS Motorsport) firmou a segunda pole position da temporada e na ETC Copa Europeia de Talentos Iván Ortolá (Angel Nieto Junior), sai da pole pela primeira vez.

Davide Pizzoli (Leopard Impala Júnior) faz a primeira pole da temporada com um tempo de 1:39.831, alcançado na primeira seção de Qualificação do Moto3  Jr. A juntar-se ao piloto da Leopard Impala, estão Daniel Holgado (E Galiza 0,0 Jr.) e Carlos Tatay (Fundação Andreas Pérez 77), que saem da primeira linha.

Ryusei Yamanaka (Estrella Galicia 0,0) único fora dos três primeiros classificados a chegar aos 1:39, está na segunda linha com Xavier Artigas (Leopard Impala) e Pedro Acosta (Fundação Andreas Pérez 77).

O líder Jeremy Alcoba (Laglisse Academy), parte da terceira fila à procura de ganhar um mínimo de cinco pontos sobre Carlos Tatay, que o proclamam automaticamente o novo campeão de Moto3  Jr, sobre o piloto do Fundação Andreas Pérez 77, segundo na classificação, com 50 pontos em jogo.

Yuki Kunii (Asia Talent Team) regressa à competição após lesão e Izan Guevara (Cuna de Campeones), campeão da ETC, estreia-se na categoria.

Nas Moto2 ECh, Héctor Garzó (CNS Motorsport) soma a segunda pole da temporada após os resultados alcançados em Jerez. O piloto da CNS Motorsport marcou um tempo de referência no primeiro treino de 1:36.048 que Edgar Pons não conseguiu baterno segundo treino.

A primeira linha da grelha é completada por Tommaso Marcon (Team Ciatti-Speed ​​Up) e atrás, Yari Montella (Team Ciatti-Speed ​​Up), Alessandro Zaccone (Promoracing) e Miquel Pons (H43 Nobby Talasur Blumaq).

Na Superstock 600, Joan Díaz (DCR Racing Team) foi o mais rápido.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png