CEV Repsol: Talent Cup com novo sponsor

Por a 6 Dezembro 2019 15:00

A Dorna Sports acaba de anunciar uma nova parceria com a Hawkers, que fará com que a empresa espanhola de óculos se torne a patrocinadora principal da European Talent Cup no CEV Repsol, um dos caminhos mais importantes de acesso ao MotoGP. A Taça será, portanto, chamada de Taça Europeia Hawkers de Talentos.

Este acordo é um passo importante para a Hawkers Motorsports no seu objetivo de se tornar uma referência no desenvolvimento de talentos a caminho dos escalões superiores das corridas de motos. Há três anos, a marca lançou a Hawkers Riders Academy, que foi seguida pela Hawkers Riders Cup, uma competição única que visa dar aos jovens o primeiro gosto da competição.

Tornar-se o patrocinador da Taça dos Talentos Europeus é outro passo importante para alcançar o sonho do Campeonato do Mundo, tanto para os pilotos na Copa como para a Hawkers como marca.

Ximena Guzman, Diretora de Marketing da Hawkers, diz: “A Hawkers nasceu no MotoGP, portanto, sempre estivemos envolvidos no desporto moto, especialmente no apoio a jovens pilotos. Estamos muito orgulhosos de continuar este trabalho com a Dorna como patrocinadores titulares da European Talent Cup, o local ideal para realizar sonhos de alcançar o Campeonato do Mundo de MotoGP.”

Pau Serracanta, diretor administrativo da Dorna Sports, diz: “Estamos muito satisfeitos por iniciar este relacionamento com uma empresa como a Hawkers, que sempre apoiou jovens pilotos e talentos. Este acordo para se tornar o patrocinador principal da Taça dos Talentos Europeus do CEV Repsol é um apoio mais importante para aqueles que estão no início de suas carreiras profissionais, a caminho da MotoGP. ”

A Hawkers European Talent Cup de 2020 começa em Portimão em Abril.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png