CEV Repsol: Atualizações à data de Valencia

Por a 17 Abril 2020 15:00

A pandemia Coronavírus já resultou numa alteração ao calendário de 2020 para o Campeonato Open de Espanha CEV Repsol: o adiamento da Ronda Algarvia, logo este ano que, pela primeira vez, as séreis visitavam Portugal duas vezes e Portimão pela primeira vez.

No entanto, o CEV Repsol da FIM gostaria de reafirmar que as corridas continuam a ser uma prioridade em 2020.

Por esta razão, a Ronda de Valencia, que se realizava a 23 e 24 de Maio, será reagendada, e o CEV Repsol está a fazer todos os esforços para acomodar uma nova data na temporada.

Se uma data anterior não for possível, as primeiras corridas da Ronda de Valencia serão disputadas no sábado, 7 de Novembro, no mesmo fim de semana da última ronda do calendário CEV Repsol, que está agendado para domingo, 8 de Novembro, como previsto. A prova de Valência passa assim a ter um programa duplo, o que coloca uma maior pressão nos concorrentes mas, ao mesmo tempo, proporciona oportunidades de última hora.

Quando se começam a vislumbrar aligeiras melhoras numa Espanha gravemente afetada, o foco número um da FIM e da Dorna continua a ser correr toda a temporada de 2020. No entanto, os organizadores procurarão agir sempre em consonância com os pareceres de saúde e segurança dos governos e das autoridades sanitárias competentes.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x