CEV: Poles decididas em MotorLand Aragón

Por a 13 Julho 2019 18:59

Jeremy Alcoba (Laglisse Academy) em Moto3, Edgar Pons (Baiko Racing Team) na Moto2 e Izan Guevara (Cuna de Campeones) na European Talent Cup lideram as grelhas nas suas respetivas categorias este fim-de-semana no circuito MotorLand Aragón.

no Campeonato Mundial Junior Moto3, Jeremy Alcoba conseguiu a sua primeira pole da temporada confirmando o seu bom momento após a vitória e liderança alcançada na última ronda do CEV Repsol em Barcelona.

O piloto da Academy Laglisse parou o relógio num tempo de 1:58.674, baixando o tempo de pole de 2018 em mais de três décimas. Alcoba sai ao lado de Yuki Kunii (Asia Talent Team) já recuperado da sua lesão, e Deniz Oncu (KTM Red Bull Ajo). Alcoba, Kunii e Öncü dividiram as cinco poles disputados nesta temporada.

Xavier Artigas e Davide Pizzoli (Team Leopard Impala Junior) e Ryusei Yamanaka (Estrella Galicia 0,0) formam a segunda linha da grelha.

No Campeonato Europeu de Moto2, Edgar Pons (Baiko Racing Team) continua a monopolizar as pole positions e carrega quatro de quatro. Em Motorland Aragon marcou um tempo de referência de 1:53.658, 17 milésimos mais rápido que o recorde alcançado por ele próprio no ano passado.

Niki Tuuli (Team Stylobike) vai começar da segunda posição depois de ficar a 0,636 de tempo de Pons e Hector Garzo (CNS Motorsport) irá fechar a primeira linha. Atrás deles vai sair Yari Montella (Team Ciatti-Speed ​​Up), Alessandro Zaccone (Promoracing) e Daniel Kasmayudin (SIC Interact Dynavolt Jr), enquanto Joan Diaz (DCR Racing Team) foi o mais rápido nas Superstock 600.

Izan Guevara somou a sua terceira pole consecutiva depois de ter sido o mais rápido nas duas sessões de qualificação da ETC. O piloto da Cuna de Campeones reduziu em quase 7/10 o tempo da pole da temporada passada para 2:02.790.

Juan Rodríguez vai sair com o seu companheiro depois de ser o mais rápido no Grupo B combinado. José Antonio Rueda (Estrella Galicia 0,0), homem da pole em 2018, vai começar em terceiro depois de bater Marcos Ruda por apenas uma milésima.

Desta, Kiko Maria qualificou em 38º na última fila da grelha.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png