CEV: Motocard patrocina CEV Repsol

Por a 12 Julho 2019 17:00

A marca especializada em equipamentos para motociclistas, uma referência há mais de 37 anos na linha de frente, quer ir além e dividir a paixão pelas duas rodas com todos os fans do motociclismo.

Por isso, depois de um forte começo de ano, com a continuidade da colaboração de mais de 10 anos com a Kawasaki nas Superbike, com Ana Carrasco e com o piloto de Moto2, Xavi Vierge, chegou agora a um acordo com a Dorna, organizadora dos Campeonatos Mundiais de MotoGP e Superbike e de CEV.

A Motocard iniciou uma nova etapa e, com ela, o acordo com a SBK para aumentar a sua presença em eventos de alto nível ligados ao motociclismo. Além disso, recentemente decidiram estender este acordo com a Dorna e também estarão presentes como patrocinadores no CEV Repsol.

Daqui a uma semana a segunda metade do campeonato vai começa, com 4 corridas restantes, nas quais a Motocard estará presente com publicidade em diferentes curvas dos circuitos de MotorLand Aragón, Jerez, Albacete e Cheste.

Da mesma forma, a Motocard continua a sua expansão no mundo da velocidade ao estender o patrocínio para apoiar as bases, no CEV Repsol.

Por muitos anos, a Motocard tem apoiado grandes pilotos no estágio inicial, como Marc Márquez e Arón Canet, entre outros. Por esta razão, a marca quer continuar com a sua filosofia e colaborar com a base do motociclismo no país vizinho.

Segundo Jordi Colillas, Diretor da Motocard: “É muito importante estarmos presentes nos diferentes eventos ligados ao motociclismo. Também nos permite experimentar o motociclismo de perto e compartilhar a nossa paixão por todos os veículos de duas rodas. Queremos ser para eles uma referência na experiência, como já somos no equipamento.”

De acordo com Pau Serracanta, Director Geral da Dorna Sports: “Na Dorna, estamos muito felizes por expandir o nosso relacionamento com uma empresa como a Motocard. Nós realmente gostamos que eles estejam presentes no Campeonato Mundial de MotoGP e no Campeonato Mundial de SBK. Este novo acordo de patrocínio do CEV Repsol constitui um forte apoio à base do motociclismo de competição, onde no dia de hoje se estão formando os futuros campeões do mundo “

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png