CEV: Francisco Maria pronto para mais uma ronda do campeonato espanhol

Por a 2 Junho 2017 09:10

Uma semana depois de ter estado em Montmeló para mais uma ronda do CEV 2017, Francisco ‘Kiko’ Maria terá este fim-de-semana mais um desafio para ultrapassar, no circuito de Alcarrás.

Pelo terceiro fim-de-semana consecutivo o piloto lisboeta irá estar em pista e agora será para discutir a terceira prova do competitivo campeonato espanhol que levará os pilotos das classes mais baixas aos 3.743 metros de perímetro da pista de Lleida.

“Vai ser mais uma prova difícil porque tudo é igualmente novo para mim como aconteceu na semana passada em Montmeló.  Sei disso desde o início do ano e vou para Alcarrás com o mesmo objectivo das provas anteriores, ou seja, aprender o máximo e continuar a crescer ao lado da minha equipa que tem sido fantástica desde o primeiro momento. Todas as vezes que vou para a pista sinto que vou evoluindo e é isso que quero continuar a fazer”, afirmou o jovem piloto da BeOn.

A prova de Alcarrás será terceira de sete do calendário espanhol de velocidade em 2017 onde Francisco Maria compete integrado na equipa Gass-School Competicion perante 26 outros pilotos inscritos numa classe sempre muito discutida.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png