BSB:Brookes lidera os livres em Donington

Por a 25 Maio 2019 12:42

Josh Brookes tornou-se no terceiro piloto diferente a liderar os treinos livres do Campeonato Britânico de Superbikes antes da sessão de qualificação desta tarde.

Os companheiros de equipa da Ducati Be Wiser trocaram de posições no topo da tabela, depois da sessão de Scott Redding ter sido brevemente interrompida com um problema técnico, que a equipa resolveu rapidamente, deixando o Britânico vindo da MotoGP voltar a melhorar antes do final da sessão de treinos livres, mas sendo batido pelo Australiano no final.

Brookes tinha sido o líder antes de Redding, mas nos minutos finais da sessão, Jason O’Halloran estabeleceu a sua melhor volta pessoal do fim de semana para dividir os companheiros de equipe e colocar a McAMS Yamaha em segundo lugar nas tabelas de tempos.

Tommy Bridewell, fresco do seu wild-card no Mundial de SBK em Imola, foi o quarto mais rápido para a Ducati Oxford Racing, à frente de Tarran Mackenzie, com os líderes do campeonato separados por apenas 0,074s, e ainda Luke Stapleford e Luke Mossey em disputa acirrada mais atrás, com apenas 0,942s a cobrir os 19 melhores pilotos.

Christian Iddon liderou a equipa da Tyco BMW depois de Keith Farmer, que tinha definido o ritmo ontem, cair na curva de Craner. Andrew Irwin e Peter Hickman completaram os dez primeiros.

Campeonato Britânico de Superbike, Treinos Livres 3:

  1. Josh Brookes (Ducati Be Wiser) 1m: 06.138s
  2. Jason O’Halloran (McAMS Yamaha) + 0,086s
  3. Scott Redding (Ducati Be Wiser) + 0,221s
  4. Tommy Bridewell (Ducati Oxford Racing) + 0,273s
  5. Tarran Mackenzie (Yamaha McAMS) + 0.347s
  6. Luke Stapleford (Suzuki Buildbase) + 0,358s
  7. Luke Mossey (Suzuki OMG Racing) + 0,465s
  8. Christian Iddon (BMW Tyco) + 0,499s
  9. Andrew Irwin (Honda Racing) + 0,516s
  10. Peter Hickman (BMW Smiths Racing) + 0,595s
0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x