BSB: Ray e Mackenzie com BMW em 2020

Por a 6 Dezembro 2019 15:00

A TAS Racing revelou a sua nova formação para o BSB há dias no Motorcycle Live de Birmingham.

A equipa perdeu por pouco o Desafio Final nesta temporada, com Christian Iddon a conquistar a Riders Cup em Brands Hatch, mas mostraram desenvolvimentos positivos durante a campanha de 2019 com a nova BMW S 1000 RR.

Ray junta-se à equipa como vencedor de corridas anterior na BSB e um dos pilotos na luta pelo Desafio Final após três temporadas com a Suzuki Buildbase, enquanto Mackenzie retorna após algumas performances fortes quando entrou para a equipa nas rondas finais da temporada, depois de terminar em segundo nas Superstock e lutar pelo título do campeonato 1000.

Ray disse: “Estou muito empolgado por participar com a TAS Racing na próxima temporada na nova BMW. Devo agradecer muito a Hector e Philip Neil por me darem esta oportunidade e estou muito animado por começar um novo capítulo em minha carreira.”

“A moto mostrou um potencial muito bom no primeiro ano de desenvolvimento, por isso estou animado para começar 2020 com mais algumas atualizações. Vai ser bom para mim andar num fabricante diferente de motos, pois estou na Suzuki nos últimos três anos, logo será tudo novo para mim. ”

Mackenzie disse: “Voltar à equipa da TAS Racing no final da temporada foi como voltar para casa depois de quatro anos fora. Eu diverti-me muito nas duas últimas rondas de 2019 com eles e estou ansioso por continuar onde ficámos na próxima temporada na S1000RR. O BSB estará mais competitivo do que nunca e estou realmente ansioso pelo desafio.”

“Já trabalhei com os rapazes da TAS antes e gostei muito, mas ter a oportunidade de viajar com eles por uma temporada completa em 2020, com o apoio da BMW Motorrad, na equipa oficial de Superbike, é algo que mal posso esperar para abraçar. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png