BSB: Michael Laverty substitui Farmer na BMW

Por a 18 Julho 2019 14:30

Michael Laverty vai alinhar em Snetterton na sexta ronda da temporada este fim de semana pela BMW Tyco, substituindo Keith Farmer, que continua a recuperar de uma lesão.

Laverty é um anterior vencedor no BSB, já venceu em Snetterton e com mais de 250 participações no BSB sob o seu nome, ele está ansioso por experimentar a nova BMW S1000RR este fim de semana, para além dos seus compromissos no Campeonato Mundial de Endurance.

Laverty disse: “É bom poder voltar ao Campeonato, especialmente com a BMW da Tyco, eles são como uma família para mim e nós temos muita história juntos. Estou muito animado para montar a nova S1000RR.”

“Obviamente, gostaria que fosse em circunstâncias diferentes, não com o Keith (Farmer) eliminado por lesão, já agora, eu gostaria de desejar-lhe tudo do melhor para um rápido regresso.”

“Eu tenho estado a pilotar no Campeonato Mundial de Endurance este ano, mas não nas corridas de velocidade. Nem tive tempo para testar a moto, vai ser só na sexta-feira. Vou dar o meu melhor para dar boa conta de mim e da equipa BMW Tyco neste fim de semana. “

O chefe da Equipa Phillip Neill comentou: “Foi em circunstâncias difíceis que fomos forçados a procurar opções de substituição, mas antes de tudo desejamos a Keith Farmer uma rápida recuperação. Depois de considerar várias opções, acreditamos que Michael Laverty era o correto, ele é um ex-vencedor em BSB em Snetterton, além de ter sido finalista do pódio com a BMW Tyco. Atualmente, estamos avaliando a situação prova a prova e gostaríamos de agradecer ao Michael pelo seu apoio com tão pouca antecedência para este fim de semana. “

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png