BSB: Donington promete mais luta

Por a 24 Maio 2019 15:04

Tarran Mackenzie manteve a sua posição conjunta no topo da classificação do Campeonato Britânico Bennetts de Superbike após a segunda ronda da temporada e o piloto da McAMS Yamaha está motivado para aproveitar ao máximo as três corridas neste fim-de-semana em Donington.

Mackenzie ficou em segundo lugar e venceu na abertura da temporada, mas teve um fim de semana mais difícil em Oulton Park pelo que está ansioso por voltar à liderança neste fim de semana.

Mackenzie disse: “Silverstone foi um fim de semana quase perfeito para começar a temporada, mas de seguida, Oulton Park foi mais difícil, mas melhorámos durante todo o fim-de-semana…”

“Eu definitivamente quero estar de novo à frente e lutar por vitórias e pódios. A última vez que corri no circuito Nacional foi numa corrida de clube em 125 em 2010, por isso tenho a sensação de que uma volta em Superbike vai parecer muito diferente! O circuito deve dar algumas corridas emocionantes e deve se adequar à Yamaha, pelo que podemos ter uma boa prova. Mal posso esperar pelas três corridas”

Por sua vez, Josh Brookes, que também tem sido um dos protagonistas na Ducati da Be Wiser, espera impor-se igualmente no traçado, que desta feita usa o circuito nacional, excluindo a zona dos esses Fogarty e o gancho de Melbourne.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x