BSB: Copper em Suzuki ganha nas Superstock

Por a 23 Julho 2019 18:52

Aparte as Superbikes Britânicas, o Campeonato inclui outras classes a cada fim-de-semana, tantas que normalmente mal temos oportunidade de lhes prestar muita atenção: São 7 ao todo, com a já falada British Talent Cup, as Supersport, as pequenas Moto 3 da Copa Motostar, Superstock 1000 e Superstock 600, um Troféu Ducati e ainda os Sidecars.

Se nas Superbike o domínio da Ducati faz as coisas difíceis para os outros, nas categorias com menos preparação, a Suzuki tem levado a vantagem:

Nas Superstock 1000, Richard Cooper, da Buildbase Suzuki, venceu desta, e ampliou a sua liderança de pontos em Snetterton.

Cooper liderou todas as sessões no final de semana, incluindo fazer a pole na qualificação por um segundo inteiro. Depois, ainda ganhou a corrida de 12 voltas por dois segundos e meio, e agora tem uma vantagem de 42,5 pontos na classificação do campeonato.

Richard Cooper: “Não podemos estar senão felizes com o fim de semana; no topo de cada sessão, vitória na corrida e, mais importante, ampliando a liderança do campeonato. Estamos num lugar muito bom com a moto, ao ponto de eu praticamente chegar e andar em cada sessão, e a equipa fez outro trabalho brilhante. Espero que isto continue pela segunda metade da temporada. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png