BSB: Bridewell aponta à vitória em Brands Hatch

Por a 11 Junho 2019 16:05

Tommy Bridewell está em segundo no Britânico de Superbikes a apenas seis pontos do líder com a Ducati da Oxford Products e não se tem envergonhado nas aparições do Mundial de Superbike, onde substituiu à última hora o lesionado Laverty.

Com a aproximação da ronda deste fim-de-semana em Brands Hatch, o piloto de Wiltshire está animado pelo prospeto de dar uma vitória à equipa.

Bridewell tem sido um dos mais consistentes, no pódio até agora em quatro de sete corridas na abertura da temporada. No entanto, depois de perder duas vezes o último degrau em Oulton Park e novamente em Donington Park, disse: “Foi decepcionante não obter a vitória em Donington, mas foi positivo que não estivéssemos tão longe a cada vitória e eu prefero terminar em terceiro ou quarto, colado ao vencedor, do que em segundo a quilómetros de distância”.

“No entanto, estava à espera de mais, porque nunca estivemos tão perto como este ano até agora, até estava feliz porque nunca tinha corrido bem para mim em Donington antes, e este ano não foi exceção e realmente tivemos que trabalhar pelo resultado…”

“Tenho que ser honesto, se alguém dissesse pré-temporada onde se esperaria que a Ducati funcionasse bem, teria dito Brands Hatch – então vamos ver. Eu acho que será a moto a bater, embora não se possa tirar nada aos outros fabricantes, já que a Yamaha também lá tem sido notoriamente forte.”

“Toda a gente me pergunta isso, mas não há pressão sobre mim para vencer, sim, é claro que esse é o objetivo de qualquer piloto, mas, ao fim e ao cabo, preciso de ser consistente, porque precisamos de estar entre os seis primeiros. O objetivo, porém, é muito simples – ir a Brands Hatch e ganhar corridas e acredito que eu e a equipa podemos fazer isso. Fiquei frustrado por não ter ganho em Donington, mas acredito que temos o pacote para isso e quero ter sucesso – quero um grande troféu no final da temporada! ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png