Supersport, Dominique Aegerter pede desculpa: “Não agi corretamente e cometi erros”

Por a 1 Agosto 2022 17:00

Dominique Aegerter protagonizou uma situação insólita este fim de semana, no campeonato de Supersport. O suíço foi derrubado na primeira volta da primeira corrida em Most (República Checa), simulando uma concussão para forçar a bandeira vermelha na corrida. Devido a esse comportamento, foi impedido de participar na segunda corrida. Aegerter já veio pedir desculpa pelo sucedido.

“Em primeiro lugar, peço desculpa por toda a situação que ocorreu depois do incidente na corrida 1. Como era uma situação muito agitada, não agi corretamente e cometi erros. Havia muita pressão, adrenalina e emoções. Nunca quis colocar outras pessoas em risco; quero pedir desculpa por isso”, disse.

“O campeonato ainda não terminou, o nosso foco está na segunda metade da época, em que eu, juntamente com a equipa, vou trabalhar muito para ter a melhor performance possível. Quero agradecer à equipa e a todos os patrocinadores, à minha família, amigos e fãs, pelo seu apoio incondicional. Nunca vamos desistir, vemo-nos em Magny-Cours”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x