SSP300, 2021, Portimão: Booth-Amos lidera TL1

Por a 1 Outubro 2021 10:24

Com os suspeitos habituais em luta pela frente, Huertas foi surpreendido por Booth -Amos no final mas parece continuar o mais bem posicionado para o título

Adrian Huertas não deixou os seus créditos por mãos alheias e, perante uma liderança inicial de Ieraci e Iglesias, esteve sempre entre os primeiros no treino livre de abertura em Portimão.

A coisa não ia ser fácil, no entanto, pela oposição de Iglesias, Steeman e do seu rival ao Campeonato Buis com Sofuoglu também por perto.

A um quarto de hora do final, Huertas já liderava por uma estreita margem de 23 milésimas sobre Buis, com Sofuoglu 3º, enquanto Ana Carrasco chegava a 13º e Tomás Alonso estava no top 30, fazendo valer o seu conhecimento do traçado de Portimão.
Santi Duarte, mais atrás, também começou por andar na posição 32, mas com os últimos pontos do Campeonato a serem jogados, o andamento era feroz e o piloto de Mafra acabou rebaixado para a posição 39.

Entretanto à frente, tudo se iria decidir entre os pilotos rápidos habituais Huertas, Buis, Ieraci, Sofuoglu, Okaya e Steeman , com os irmãos Brasileiros Kawakami desta fora da disputa como Meikon apenas 18º e Ton afundado em 33º.

No fim, porém haveria uma surpresa, com Booth-Amos a acabar à frente de Huertas por 9 milésimas e a sensação recém-chegada, o Uruguaio Facundo Llambias, em 4º atrás de Iglesias.

32º e 39º foi o melhor para Alonso e Duarte para já.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x