SSP300, 2021: Ana Carrasco está de volta

Por a 23 Fevereiro 2021 17:59

Cinco meses depois de um acidente de treinos que resultou numa dupla fratura nas vértebras, a antiga campeã mundial de SSP300 prepara-se para a temporada de 2021

“Agora está na hora de eu e a Ninja voltarmos à forma!” Ana Carrasco

A piloto espanhola de 23 anos aplicou-se ao seu plano de recuperação da mesma forma que se aproxima das suas corridas: com total empenho.

Ana Carrasco regressou e está pronta para andar num curto espaço de tempo, tal é o seu desejo de estar preparada para a ronda de abertura da temporada do Campeonato Mundial de SSP300, atualmente marcada para meados da primavera.

Apesar de não estar atualmente ao nível da aptidão física que tinha alcançado antes do acidente, Ana declarou-se “pronta para andar” e tem sonhado em voltar à pista e trabalhar nesse sentido com um calendário de recuperação cuidadosamente preparado pelos consultores médicos que a guiaram no seu caminho para a recuperação.

Com uma concorrência tão forte dentro da sua classe de corridas escolhida, e novos rivais a juntarem-se ao paddock a cada temporada, Ana sabe que o tempo de pista agora é crucial.

A sua Kawasaki Ninja 400 foi preparada na sua pré-temporada, enquanto a sua equipa se prepara para a receber de volta nas boxes.

 Ana comentou:

“Claro que me sinto super feliz por estar de volta. Na realidade, cinco meses parecem-me cinco anos! Adoro pilotar, por isso estar de volta com a minha equipa é para mim a situação perfeita. Estou motivada e feliz.”

“Tenho falado muito com o meu médico e agora ele diz que não faz mal andar de moto. Estou entusiasmado por estar “pronta” e voltar à Ninja 400 para os testes de inverno!”

“Tenho uma grande equipa para me apoiar e tive tantos votos de felicidades dos adeptos quando estava a recuperar. A minha cabeça está num lugar positivo e muito em breve espero voltar à plena forma.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x