SSP 300: Tomás Alonso com “grande aprendizagem”

Por a 28 Maio 2018 12:56

Depois de ter registado no circuito de Imola o primeiro abandono do ano, devido a problemas técnicos na sua Yamaha R3, Tomás Alonso surgiu com a confiança renovada em Donington Park, palco da quarta ronda do ano.

Na qualificação, Alonso obteve o 36º tempo numa grelha de partida mais uma vez muito concorrida, pois foram 39 os pilotos presentes na qualificação. Já na corrida o jovem da Samurai YART Racing quedou-se pelo 26º posto, numa contenda conquistada pela espanhola Ana Carrasco e onde problemas de caixa de velocidades atrapalharam a tarefa do luso.

“Foi um fim de semana muito duro, mas de grande aprendizagem. Fui evoluindo durante todo o fim de semana. Na corrida realizei um bom arranque bom onde ganhei varias posições. Porém na terceira volta comecei a ter problemas ao mudar de caixa. A mudança estava sempre a saltar. Mesmo assim não desisti e fiz o meu melhor. Quero felicitar o meu colega e amigo Sam Lochoff pelo seu excelente resultado”, disse Tomás Alonso na sua página oficial na rede social Facebook.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png