SSP 300: Pedro Fragoso em estreia no Mundial

Por a 28 Agosto 2018 17:33

O jovem piloto de Santiago do Cacém fará a sua estreia no Mundial de Supersport 300 na ronda de Portimão que terá lugar entre os dias 14 e 16 de setembro.

Pedro Fragoso estará aos comandos de uma KTM RC 390R com as cores da equipa de Miguel Oliveira, a Miguel Oliveira Fan Club Racing Team, e será um dos quatro pilotos portugueses presentes no Autódromo Internacional do Algarve, juntando-se assim a Sheridan Morais, Ivo Lopes, estes a competir no Mundial de Supersport, e Tomás Alonso que competirá igualmente entre as Supersport 300.

“Estou muito agradecido ao Miguel Oliveira Fan Club por me dar esta oportunidade de participar nesta prova do Mundial. Sinto que estou cada vez mais forte e bem preparado para enfrentar este desafio. Quero sem dúvida aproveitar esta oportunidade ao máximo e mostrar do que sou capaz. Acredito muito na minha equipa e estou certo que vamos alcançar um bom resultado. Quero agradecer à minha família que está sempre presente em todos os momentos e a todos que me apoiam”, disse Fragoso, ele que já este ano participou na jornada do Estoril da European Talent Cup, competição integrada no FIM CEV.

“A participação do Pedro Fragoso é um desafio que lançamos dentro da nossa organização Miguel Oliveira – Fan Club. Areditamos que ele tem a capacidade para alcançar um bom resultado. O Pedro Fragoso, tal como o Tomás Alonso actualmente a participar na equipa Samurai no Mundial de Supersport 300, são dois pilotos oriundos da nossa escola de formação Oliveira Cup, facto que nos enche de orgulho e nos permite sonhar mais alto. Queremos continuar a dar a oportunidade a estes pilotos de fazerem carreira no motociclismo e esta prova neste circuito é a perfeita ocasião para o fazer. É óbvio que temos também que agradecer aos nossos parceiros por estarem ao nosso lado neste desafio, e vamos sem dúvida, brindá-los com uma boa performance”, disse Paulo Oliveira, o diretor da equipa.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x