SSP 300: Pedro Fragoso aponta ao top 10

Por a 13 Setembro 2018 10:21

Depois de já este ano ter participado na ronda inaugural da época de 2018 da European Talent Cup, que decorreu no Circuito do Estoril, Pedro Fragoso prepara-se agora para ter uma nova experiência internacional.

O piloto de 15 anos vai estrear-se, este fim de semana, no Mundial de Supersport, aquando da passagem do mesmo pelo Autódromo Internacional do Algarve, naquela que será a penúltima ronda da presente época. Aos comandos de uma KTM RC390 R o protegido de Miguel Oliveira será a par de Tomás Alonso, que está a fazer o campeonato na totalidade, o representante do nosso país.

Apesar de ser a estreia mundialista, Fragoso aponta a um objetivo bem ambicioso. “Tenho treinado muito e por isso estou bem preparado. Os dois dias de testes foram positivos e sei onde tenho de melhorar. Estou preparado para alcançar um resultado no top 10, por isso estou ansioso que comece o fim de semana”, disse o piloto que vai representar as cores do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team.

De referir que o próprio Miguel Oliveira estará presente no AIA, durante o fim de semana, de modo a prestar todo o apoio necessário ao seu pupilo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png