SSP, 2021, Misano: Santi Duarte passeou em Mafra

Por a 10 Junho 2021 12:36

Este domingo o concelho de Mafra assistiu a algo inédito: O piloto do Mundial de SSP300 Santi Duarte deu-se a conhecer com a sua Yamaha R3 de competição

Na manhã do dia 6, “Santi”, acompanhado pelos representantes dos diferentes Moto Clubes de Mafra, fez o percurso de Mafra até à Ericeira. O evento começou em frente ao Palácio e Convento Nacional de Mafra, onde estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Hélder Silva, e a Presidente da Junta de Freguesia, Fátima Caracol, a demonstrar o seu apoio pelo piloto.

Momentos depois saíram as cerca de 40 motos, guiadas pelos membros dos Moto Clubes, seguindo Miguel Santiago na sua Yamaha R3 e vestido a rigor com o seu equipamento de competição.

Já na Ericeira, o piloto esteve com Joaquim Abreu dos Santos, Presidente da Junta de Freguesia da Ericeira, e dirigiu algumas palavras de agradecimento a todos os que o acompanharam.

Nas suas redes sociais, “Santi” disse que foi uma experiência incrível e que vai para Itália com mais força por ter este apoio em “casa”.

Este fim-de-semana, o piloto vai estar em Itália, no circuito de Misano, onde irá representar a nossa bandeira na segunda corrida das SSP300 no Campeonato Mundial de Superbikes.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x