SSP, 2021, Jerez: Manzi substitui lesionado Verdoïa

Por a 23 Setembro 2021 15:30

O Italiano Stefano Manzi, de 22 anos, irá substituir Andy Verdoïa para a ronda de Jerez, na sequência da lesão deste último no circuito de Barcelona

Manzi está atualmente a rodar no Campeonato do Mundo de Moto2. Como finalista regular nos pontos, Stefano marcou uma pole position em Valência, em 2019, e tem um melhor resultado de 4º no mesmo circuito.

Este ano, Stefano tem dois lugares dentro dos dez primeiros na temporada 2021 de MotoGP e agora vai competir na Yamaha R6 da GMT94 na ronda de Jerez das SSP nos dias 24 a 26 de Setembro.

Stefano Manzi: “Estou encantado por participar na ronda de SSP em Jerez com a GMT94. Eles são uma das melhores equipas do campeonato. Estou ansioso por montar a Yamaha R6 na configuração de SSP, pois estou habituado a treinar numa R6 stock. Há algumas diferenças, mas podemos fazer algo bom com a equipa GMT94″.

Christophe Guyot: “Temos o prazer de dar as boas-vindas a Stefano à nossa equipa. Ele vem da Moto2, onde já fez alguns grandes resultados. Ele conhece bem o circuito de Jerez, assim como a Yamaha R6. Está muito interessado em juntar-se à equipa e em participar neste evento. Portanto, tem todos os ingredientes para se adaptar à Yamaha R6 da GMT94 que receberá o número 62”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x