SSP, 2021: Aegerter treina em Assen

Por a 21 Abril 2021 12:31

O estreante no Mundial de SSP Dominique Aegerter e a Yamaha Ten Kate Racing completaram um teste de um dia no Circuito TT Assen

“Conseguimos testar um monte de configurações básicas e recolhemos informações importantes. Vamos começar a primeira ronda em Aragón com muita confiança!” Kervin Bos, Team Manager

Os preparativos para o Mundial de Supersport continuam, com a Ten Kate Racing Yamaha a levar Dominique Aegerter esta semana ao Circuito TT Assen para completar o programa de testes na Holanda um mês antes da nova temporada.

A equipa esteve presente na segunda-feira e Aegerter completou 87 voltas ao longo do dia.

O seu companheiro de equipa, Galang Hendra Pratama, não compareceu, uma vez que estava na sua terra natal.

Dominique Aegerter, um regular das Moto2, rodou perto do recorde da volta para as Supersport no Circuito TT Assen, enquanto continuava a adaptar-se à classe.

O treino permitiu à Ten Kate Racing testar muitos itens e configurações na Yamaha YZF R6 e a equipa vai tentar agora aperfeiçoar os detalhes na sua oficina.

Kervin Bos, team manager, comentou:

“Terminámos o nosso teste em Assen. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Circuito TT Assen por esta oportunidade. Fizemos testes fantásticos de inverno com o Dominique. Foi rápido durante todos os testes. Também durante este treino em Assen conseguimos testar um monte de configurações básicas e recolhemos informações importantes. Como equipa, estamos muito felizes com onde estamos agora. Usaremos o próximo mês para trabalhar nos últimos detalhes. Acho que estamos prontos para correr com o Dominique e o Galang. Vamos começar a primeira ronda em Aragón com muita confiança!”

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x