SPP: Jules Cluzel deve estar recuperado para o GP da Tailândia

Por a 28 Fevereiro 2017 14:08

A espectacular corrida do Mundial de Supersport no circuito australiano de Phillip Island ficou marcada na última volta pelo incidente entre Jules Cluzel e Federico Caricasulo, que atirou ao chão os dois pilotos e conduziu ao consequente abandono, numa fase em que estavam a lutar pelo pódio.

Para além do abandono na primeira corrida do ano, Cluzel viu lhe mais tarde ser detectada uma fratura da bacia, que pode vir a deixar o piloto gaulês inativo durante algum tempo. “Estou com muitas dores. Temos de ver o quanto mal é a situação e ver se há algo mais. Tive muito azar. Só quero dizer que alguns pilotos devem ser penalizados para melhor perceberem que estamos num desporto perigoso”, referiu Jules Cluzel claramente desagradado com o comportamento em pista por parte dos seus colegas de profissão.

Contudo a lesão de Jules não parece ser tão grave quanto inicialmente se previa e o piloto já deixou o hospital para iniciar a recuperação e os responsaveis da sua equipa estão convencidos que o piloto vai estar em condições para o GP da Tailândia que terá lugar de 10 a 12 de março

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x