SBK: Suzuki de regresso em 2018?

Por a 18 Julho 2017 14:55

O Mundial de Superbikes está em plena pausa de verão, mas entretanto surgiu um rumor que animou as hostes do paddock. Em alguns sites da especialidade surgiu a notícia de que a Suzuki poderá regressar ao Mundial em 2018, isto numa fase em que muito se tem debatido a alegada falta de competitividade da competição, onde a Kawasaki, mais esta, e a Ducati, ditam as leis.

As informações que correm apontam também para que caso a marca de Hamamatsu regresse ao Mundial tenha como pilotos Toni Elias, atual piloto da Suzuki no MotoAmérica, e o campeão do mundo em 2014, Sylvain Guintoli, que ainda recentemente representou a Suzuki em MotoGP onde substituiu o lesionado Álex Rins.

Em declarações ao site ‘Speedweek.com’ Elias disse mesmo que a nova GSX-R1000 apesar de ter vindo a sofrer alguns problemas é uma “moto com grande potencial e que pode lutar pelas primeiras posições num Mundial”.

Recorde-se que a Suzuki deixou de estar representada no Mundial de Superbikes na época passada, sendo que ao longo destes anos tem como ponto alto o título mundial de Troy Corser em 2005 com uma Suzuki GSX-R1000 K5.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x