SBK: Onde a participação de Jack Miller no ASBK pode ser vista

Por a 3 Dezembro 2021 15:00

O piloto da Ducati, Jack Miller, estabeleceu o melhor tempo no TL2 de sexta-feira, na derradeira prova do ASBK (campeonato australiano de Superbikes) com uma Panigale V4R. As corridas de domingo também podem ser acompanhadas ao vivo pelos fãs do MotoGP na Europa.

O último fim de semana de corridas do Campeonato Australiano de Superbike 2021 começou na sexta-feira em “The Bend Motorsport Park”, a cerca de 100 km de Adelaide, com o convidado Jack Miller sobre uma Panigale V4R da Desmosport Ducati – com eletrónica de série, por forma a não violar as restrições de testes com motos stock que estão patentes nos regulamentos de MotoGP.

“Esta Ducati Panigale é muito divertida”, disse Miller após as sessões de treinos livres. “Estou ansioso pelo resto do fim de semana.”  O quarto lugar no Campeonato do Mundo de MotoGP 2021 estabeleceu o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres, mas não melhorou no terceiro treino livre (TL3) e terminou assim na quinta posição na tabela de tempos combinada.

Todos os fãs que perderem a ação durante as férias de inverno do MotoGP podem ver as duas corridas de SBK que Jack Miller vai realizar. Ambas serão transmitidas ao vivo no Facebook no domingo, nas páginas oficiais ASBK e MotoAmerica – mas devido à diferença horária entre a 1h45 e as 4h50 da madrugada.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x