SBK: Michele Pirro ofereceu-se para pilotar a Panigale V4

Por a 22 Abril 2019 11:41

A primeira metade da temporada de 2019 do Mundial de Superbikes tem sido dominada pela Ducati, construtor que venceu as 11 corridas disputadas até ao momento por acção do estreante Álvaro Bautista.

O piloto espanhol faz parte da equipa italiana, que tem nas boxes a nova Panigale V4 R, em conjunto com Chaz Davies, mas houve outro piloto que ofereceu os seus serviços ao conjunto transalpino onde atualmente desempenha a função de piloto de testes e participou no desenvolvimento da nova máquina de Borgo Panigale. Falamos de Michele Pirro.

Tudo aconteceu durante a última edição da World Ducati Week, momento em que Pirro falou com o diretor geral da Ducati Corse, Gigi Dall’Igna. Isto porque Pirro acreditava que um piloto proveniente do MotoGP poderia aproveitar melhor todas as potencialidades da nova Panigale V4.

Ao mesmo tempo e caso não fosse a escolha dos responsáveis da Ducati, Michele Pirro revelou que indicou o nome de Álvaro Bautista para fazer parte do projecto. Os resultados estão à vista…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png