WSBK, Jonathan Rea: “Estamos a torcer para que haja tempo seco no teste de Jerez”

Por a 24 Janeiro 2023 20:48

À medida que o início da nova temporada do Mundial de Superbike se aproxima, cresce a ansiedade no seio da equipa de fábrica da Kawasaki, que voltam à ação nos testes do Circuito de Jerez – Angel Nieto, entre 25 e 26 de janeiro.

Compreensivelmente, os membros do Team KRT esperam por um bom tempo ininterrupto em Jerez, desta vez, ao invés das condiões climáticas instáveis que encontraram em dezembro no mesmo circuito.

Jonathan Rea, que em dezembro passado, teve apenas meio dia de condições quase totalmente secas para rodar, está determinado a começar bem a nova temporada, pois pretende adicionar um novo sucesso ao seu recorde de seis vitórias no campeonato do mundo de SBK, todos esses êxito garantidos com a Kawasaki.

“Estou entusiasmado por voltar à moto porque no teste de Dezembro, para ser honesto, a minha motivação não estava alta e o teste acabou por ser inconclusivo. Havia algumas peças definitivas sobre as quais tínhamos que tomar decisões, para que pudessem ser fornecidas nesta temporada. Agora houve muito tempo para pensar sobre tudo e todos estão remotivados. Também temos alguns novos elementos na nossa box em 2023. Portanto, estou motivado ansioso para o teste em Jerez, mas claro, em janeiro pode ser um pouco imprevisível com o clima, mas estamos todos a torcer para que haja tempo seco para continuarmos a trabalhar na moto.” Disse o norte-irlandês.

Logo após a conclusão do teste de Jerez, a equipa deslocar-se-á ao Autódromo Internacional do Algarve para a segunda sessão de testes europeus, a decorrer entre 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro. A primeira ronda do campeonato  está marcada para Phillip Island, na Austrália, no final de fevereiro.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x