SBK: Alex Lowes pensa no MotoGP

Por a 8 Fevereiro 2017 17:29

Pelo quarto ano consecutivo Alex Lowes estará a competir a tempo inteiro no Mundial de Superbikes. O piloto britânico defenderá novamente as cores da Yamaha e espera durante a época lutar pelas posições cimeiras de modo a garantir um lugar no competitivo plantel de MotoGP, competição onde se estreou em 2016 ao serviço da Tech 3 então substituindo o lesionado Bradley Smith.

“O ano passado tive a fantástica oportunidade de pilotar a M1. Penso que fui rápido mesmo tendo estado aos comandos da moto sem ter realizado testes. O meu objetivo passa por estar a um bom nível no Mundial de Superbikes. Quero demonstrar que mereço um lugar em MotoGP”, afirmou o irmão de Sam Lowes, piloto que curiosamente vai se estrear na classe rainha em 2017.

Falando em objetivos mais concretos nas superbikes, Lowes afirmou que estes passam por “alcançar pódios. Acredito nas minhas capacidades e penso que reduzimos a desvantagem para as equipas mais fortes. Acho que este ano o Mundial poderá ser muito interessante devido à inversão da grelha de partida para a segunda corrida do fim de semana”.

 

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
joao
joao(@jo04041646)
5 anos atrás

a inversão da grelha de partida simplesmente vai contra a natura da competição motorizada; ver-se-à pilotos a ”lutarem” pelo décimo lugar para arrancarem na 2ª manga da frente !!!… !!!…

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x