SBK, 2021, Portimão: Guerra de palavras entre Álvaro Bautista e Loris Baz

Por a 4 Outubro 2021 14:00

Na última volta da segunda corrida, uma manobra mais agressiva de Baz causou a queda de Bautista, e deu origem a uma guerra de palavras entre ambos

O incidente resultou numa queda de Bautista, com desistência de um possível pódio para o Espanhol, que acabou por ir para Baz, que explicou assim o incidente:

“Foi uma grande batalha com o Álvaro, como a de ontem, foi uma loucura, sei vezes  lado a lado na primeira curva, depois ele tentou passar-me no gancho, mas saiu largo, eu fui para o buraco e tocámos um bocado..:”

“Tenho que lhe pedir desculpa, mas foi uma corrida muito próxima,  podia ter sido qualquer dos dois!”

Enquanto o Francês pediu assim desculpa publicamente a Bautista, este não ficou muito satisfeito com o desfecho:

“Estava novamente a lutar contra o Baz e, enquanto ontem sentia que ele era mais forte do que eu na maior parte da pista, hoje senti que tinha um pouco mais do que ele.

“Só tinha de encontrar o melhor lugar para passar por ele. Tentei um par de vezes na Curva 1, mas ele voltou a passar por mim.”

“Finalmente, na curva 5, depois de o ter passado travando eficazmente na curva, consegui manter uma linha muito boa, mas ele apenas passou por cima do lancil para me passar e bateu-me, causando um acidente.” “Penso que claramente a sua jogada não foi correta, uma vez que eu tinha a trajectória certa. Não estou definitivamente satisfeito com esta manobra do Loris, mas ao mesmo tempo, penso que devemos estar satisfeitos com o nosso desempenho e o trabalho que fizemos, porque em ambas as corridas lutámos pelo pódio. Isso é o mais importante, no final!”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x