SBK, 2021, Navarra: Isaac Viñales excluído de Navarra após teste positivo de Covid-19

Por a 20 Agosto 2021 11:59

O piloto espanhol não vai estar na primeira ronda de sempre em Navarra após o resultado positivo do teste

Decididamente, a sorte não quer nada com o clã Viñales ultimamente… depois dos desaires de Maverick, que acabou despedido com efeito imediato da Yamaha em MotoGP e vai levar um corte de salário de 75% para alinhar com a Aprilia para o ano, agora é o primo Isaac com Covid!

De facto, Isaac Viñales (Orelac Racing VerdNatura) não participará na primeira ronda da Pirelli em Navarra depois de ter testado positivo ao Covid-19 antes da ronda, com o resultado do teste revelado na quinta-feira.

Viñales teria esperado competir na ronda de Navarra após angariar sete pontos em 18 corridas na sua campanha principiante.

Viñales tem um melhor resultado de 11º na temporada 2021, que veio na Corrida 1 na Holanda, após um sólido início da sua campanha de estreia, passando para as Superbike após duas campanhas nas SSP.

Em SSP, Viñales reclamou cinco pódios nas suas duas temporadas com uma melhor posição no Campeonato do Mundo de sétimo. Após o teste positivo, Viñales será agora forçado a falhar a ronda de Navarra.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x