SBK, 2021: Leon Haslam e os treinos SBK

Por a 8 Maio 2021 15:30

Com Bautista combalido, Haslam fez a parte de leão dos testes, mas com muito que fazer na garagem, o tempo em pista acabou por ser limitado

“Agora tudo o que temos de fazer é mudar a nossa mentalidade para modo de corrida em vez de modo de teste!”

O piloto da Honda HRC em SBK comentou depois:

“O primeiro dia foi um pouco duro porque trabalhámos muito na garagem e não conseguimos fazer muitas voltas ao longo do dia, enquanto esta tarde fizemos muitas voltas no total, o que foi ótimo. Assim, embora tenhamos perdido algum tempo ontem, fomos definitivamente capazes de compensar isto hoje.”

“Tivemos muito para ultrapassar, mas penso que demos passos muito bons com todos os itens que tivemos de testar aqui. A nossa consistência melhorou, e isso foi uma prioridade para nós.”

“Os tempos por volta foram bons também, tendo em conta as altas temperaturas, por isso estou bastante satisfeito e, como digo, a consistência tem sido melhor. Temos mais algumas áreas a explorar, mas o que fizemos aqui foi tudo muito positivo.”

“Embora não tenhamos tido tanto tempo de teste nesta pista como outras equipas, penso que estamos perto. Agora tudo o que temos de fazer é mudar a nossa mentalidade e entrar em modo de corrida em vez de modo de teste. Estou ansioso pelas primeiras corridas”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x