SBK, 2021, Jerez: Razgatlioğlu vence de novo e aumenta vantagem

Por a 26 Setembro 2021 13:53

Desta, com Rea em dificuldades, o Turco da Yamaha liderou e venceu conclusivamente, apesar de boa réplica de Redding na Ducati

Jon Rea nunca esteve em contenção pela vitória na segunda corrida de SBK em Jerez, permitindo a Toprak Razgatlioğlu averbar nova vitória e aumentar a sua vantagem no campeonato.
Razgatlioğlu liderou imediatamente nas primeiras voltas, perseguido por Redding e Rinaldi, com Rea quarto, seguido de Locatelli, Bautista, Bassani, van der Mark, Baz e com Haslam a fechar o Top 10 à 6ª volta.

Com Lowes afastado, Rea estava com problemas, e a meio da corrida, tinha chegado a baixar para sexto, antes de recuperar de novo para 5º no final, mas sem ameaçar o domínio do turco, que com uma melhor volta de 1:41:451 venceu sobre Redding por 113 milésimas, o par a deixar Álvaro Bautista a mais de 4 segundos a completar o pódio.
Com mais este resultado, os 50 pontos de vencedor do fim-de-semana trágico deixam Toprak Razgatlioğlu  agora com 20 pontos de avanço no comando do campeonato sobre Rea.



0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x