SBK, 2021, Argentina – Razgatlioglu: “O meu foco é a luta pela vitória”

Por a 13 Outubro 2021 12:00

O líder do campeonato do mundo de SBK Toprak Razgatlolu e o companheiro de equipa Andrea Locatelli estão prontos para o longo vôo para Argentina. Espera-os a penúltima ronda de 2021 no Circuito San Juan Villicum, no sopé da Cordilheira dos Andes, de 15 a 17 de outubro.

As permutações de pontos na luta pelo título já fizeram correr muita tinta e há uma hipótese matemática de Razgatlıoğlu alcançar uma liderança intransponível para conquistar o Campeonato do Mundo de SBK em San Juan (caso aumente para 62 dos atuais 24 sobre  Jonathan Rea). No entanto, também há todas as possibilidade do tango da temporada chegar até a última ronda na Indonésia, já que os dois protagonistas vão de igual para igual em cada corrida.

Villicum apresenta um traçado de circuito de 4,276 km com uma série de curvas de travagem brusca, uma longa reta traseira e seções fluidas – uma combinação que oferece corridas emocionantes. A equipa Pata Yamaha Brixx tem como objetivo fornecer aos seus pilotos a melhor chance de sucesso após duas sessões de treinos livres na sexta-feira, cada uma com 45 minutos de tempo de pista disponíveis, afim de marcarem os seus tempos com as Yamaha R1.

Toprak Razgatlıoğlu

“Gosto do circuito de San Juan e já tive alguns pódios lá antes – mas veremos. Sempre digo, estou focado apenas em lutar pela vitória na próxima corrida, o campeonato continua a mudar a cada final de semana! A equipa está a trabalhar muito para me dar uma boa moto em todas as ocasiões e em todas as corridas, em todas as sessões que estamos a melhorar. Vamos trabalhar para encontrar a melhor configuração de corrida na sexta-feira, com simulação de corrida nos treinos livres e então veremos. ”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x