SBK, 2021, Aragón: Michael van der Mark vê melhorias na BMW

Por a 19 Maio 2021 17:28

A BMW atraiu o Holandês vd Mark para a sua equipa certos de que terá um papel no progresso dos resultados

“Grande mudança, muito potencial!”

Falando em entrar para a fábrica da BMW, o novo recruta Michael van der Mark disse: “Foi uma grande mudança, e, no final, foi uma boa ideia adiar o nosso programa de testes. Quando começámos a testar, pudemos testar cada nova parte da moto e também durante o teste, tentámos muitas coisas diferentes. Agora é altura de irmos às corridas e, para nós, os testes de Inverno não foram assim tão maus, mas penso que precisamos de obter mais informações, correndo com os outros e ver onde a moto tem de se desenvolver um pouco mais. Sinto-me feliz e sei que há muito trabalho a fazer, mas adoro-o; adoro progredir”.

Passando a falar sobre a BMW em comparação com a Yamaha, o holandês disse: “É uma moto completamente diferente, especialmente o motor, ou pelo menos, o som do motor. É uma das coisas principais a que tenho de me habituar porque mesmo quando estamos a ir devagar, ainda soa rápido! Tanto a BMW como a Yamaha têm os seus pontos fortes e fracos e trata-se de tentar juntar as melhores partes. Há muito potencial com a BMW, mas ainda tenho de me habituar bastante à moto”.

Michael van der Mark acrescentou: “Finalmente, veremos onde estamos e eu gosto de testar e trabalhar arduamente, mas a corrida é a minha parte favorita e penso que toda a equipa está pronta para começar”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x